A nova diretoria da Fecomércio, com representantes do SIESE-SC

A nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina ( Fecomércio SC) foi empossada em solenidade festiva na terça-feira (9), no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis. Participaram do evento representantes do executivo, parlamentares, entidades do setor produtivo, empresários, imprensa, entre outras autoridades e parceiros.

Eleito em 9 de maio, o empresário Hélio Dagnoni assume a presidência do Sistema Fecomércio Sesc Senac para o exercício 2022-2026, ao lado de outros 41 membros: vice-presidente e vice-presidente financeiro e de gestão, 16 vice-presidentes regionais e setoriais,17 suplentes, 3 conselheiros fiscais e 3 suplentes. Nesta quarta-feira (10), a entidade completa 74 anos de atuação e começa a contagem regressiva para os 75 anos, que serão celebrados em 2023.

Os setores representados pela Fecomércio SC englobam mais de 553 mil empresas ativas, que geram cerca de 754 mil empregos,  contribuem com 56,2% do PIB catarinense e 48,5% do montante de ICMS estadual.

Temos, pela primeira vez, 2 representantes do SIESE-SC

O presidente do SIESE-SC Rodrigo Tilp, como Suplente de Diretoria da Fecomercio e Representante do Conselho Regional do SENAC/SC. E a diretora suplente do SIESE-SC, Barbara Locatelli como Vice-Presidente do Vale do Itajaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp (47) 99751-0345