Objetivo

Uma equipe comercial treinada e preparada, conquista os resultados almejados, independente das dificuldades que o mercado apresenta. Esse é o nosso objetivo.

Confira as Áreas de Atuação:

1. Seleção Vendedores

1.1. Atrair:

• Identificação do perfil ideal do vendedor conforme particularidades do seu segmento de atuação;
• Elaboração do anúncio e identificação do melhor meio para atrair o candidato ideal.

1.2.Contratação:

• Com base nas competências ideais para atender as suas necessidades, elaboramos o processo seletivo;
• Aplicação de dinâmicas de negociação na prática;
• Psicóloga e Consultor elaboraram e aplicam processo seletivo, ambos são especialistas na área de vendas.

2. Desenvolvimento Vendedores:

Acompanhamento em campo:

• Visitas comerciais e de negociação junto com o vendedor;
• Desenvolvimento através de orientação com base no desempenho do próprio vendedor;
• Trabalho focado nas competências prioritárias que devem ser desenvolvidas;
• Sugestões das melhores metodologias para o desenvolvimento das competências latentes;
• Emissão de relatórios das oportunidades de melhorias.

3. Desenvolvendo o vendedor e o gestor através de feedback e conversas francas

Conversas individuais:

• “Conversa Franca” com o principal objetivo de conhecer as particularidades de cada um;
• Orientação individual que busca o desenvolvimento através da necessidade particular de cada vendedor / gestor;
• Conversas provocativas para a busca do alto desempenho;
• Delegação de tarefas para desenvolver determinadas competências deficitárias;
• Acompanhamento dos resultados e orientação pontual para a melhoria contínua.

4. Desenvolvendo vendedor através da prática cursos e palestras de técnicas de vendas:

• Customizado;
• Dinâmicas de negociações práticas (70% Prático);
• Avaliação de desempenho individual;
• Feedbacks individuais por participante;
• Diversos módulos;
• Identificação das competências a serem desenvolvidas.

5.Retenção do Vendedor

Pesquisa do clima organizacional dentro da equipe de vendas:

• Identificação de pontos de desmotivação;
• Sugestão de melhorias (feitas à empresa);
• Estudo da melhor forma de remuneração (comissionamento e bonificação);
• Sugestões, aplicação e acompanhamento de modelos de campanhas de vendas.

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