Informativo 9º Congresso

Palavras da presidente sobre o 9º Congresso do SIESE-SC 

2020 é um ano de muitos desafios para todos, inclusive para o SIESE-SC. No início da pandemia, o 9º Congresso já estava com data definida, associados, patrocinadores e parceiros na expectativa para o dia 13 de agosto de 2020.

Diante da restrição para a realização de eventos presenciais, nossa diretoria se reuniu online e com parceiros e patrocinadores para rever o planejamento, e percebeu que o 9º Congresso tinha que ser mantido, para honrar com o nosso compromisso, atingir os objetivos dos patrocinadores, para dar o exemplo e a motivação a todos os associados e todos que nos acompanham, sinalizando que o nosso mercado de segurança eletrônica não pode parar e deve evoluir.

O consenso foi manter a data do 9º Congresso e fazer Online, já se comprometendo com a sua realização presencial para 2021, que ficou definida para 12/08/2021, mantendo a tradição da 2ª semana de agosto. Nossa ideia para 2021 é a realização híbrida (presencial e online).

Agradecemos a todos os nossos parceiros, patrocinadores e associados que apoiaram contribuíram para a realização com sucesso do nosso 9º Congresso. Agradecemos especialmente ao CT Segurança nas pessoas do Silvano Barbosa e Christian Visval pelo apoio durante a transmissão como hosts do evento, por disponibilizar sua estrutura e fazer retransmissão no canal do YouTube do CT aumentando nossa visibilidade. O CT Segurança tem feito um papel essencial durante a pandemia, informando e influenciando empresas e instituições como o SIESE-SC a inovar.

Tivemos mais de 1000 inscritos e mais de 2000 visualizações o que superou muito nossas expectativas! Tivemos visibilidade nacional!

Devemos este resultado a vários motivos, entre eles, foi crucial o apoio dos nossos patrocinadores na divulgação. Agradecemos imensamente à Segware, Discfone, Moninf, DigitalSat, Hikvision e Inside, que além manterem o patrocínio diante do novo cenário, contribuíram muito na divulgação do evento, enviaram vídeos de qualidade sobre as suas novidades e disponibilizaram prêmios para os participantes.

O nosso congresso é direcionado principalmente aos associados do SIESE-SC, para ficarem por dentro das novidades e dar visibilidade ao nosso mercado. Para evidenciar a importância da sua participação, todos receberam em suas empresas um Convite Especial junto com um PAC da Heineken. A logística para isso foi grande, mas alguns diretores (Paulo Henrique Baesso no Sul, o Márcio Rossin da Parkseg na Grande Florianópolis), patrocinadores (Discfone no Oeste e Joinville e DigitalSat no Litoral), amigos e parceiros se envolveram para que todos recebessem. Agradecemos os que ajudaram neste processo e aos associados que fizeram questão de prestigiar o congresso.

Além disso, a grade de palestrantes estava de alto nível e muito voltada à mudança, evolução e aproveitar oportunidades:

  • Alexandre Rodrigues do Papo Segurança: Pensar diferente!
  • Camila Renaux melhor profissional de Marketing Digital do país: Transformação Digital: Estratégias de Marketing 2020
  • Antonio Neves da Heineken: Segurança Industrial: Case Heineken
  • Silvano Barbosa do CT Segurança: Controle de acesso: Cases e Oportunidades
  • William Franco da Natura: Inovação: Indústria 4.0
  • Ricardo Ventura do canal Não Minta Pra Mim: Como obter um índice maior de fechamentos nas negociações?

O conteúdo dos influenciadores seguiu a mesma linha transformadora. Trouxemos para o congresso pessoas que geram conteúdo diariamente para o nosso mercado, enaltecendo seu trabalho, chamando-os de influenciadores, alinhados com um dos objetivos do SIESE-SC que é a profissionalização do mercado.

  • Vagner Camilo: Os Benefícios do Contrato de Manutenção – @vagnercamilo
  • Márcio Rosin: A importância do planejamento e capacitação para o mercado de segurança eletrônica – parkseg.com
  • Christian Visval: Estratégia de Marketing de Conteúdo –Youtube CT Segurança e Revista Segurança Eletrônica
  • Marcos Sousa: Segredos da Venda Emocional – segtube.com.br @palestrantemarcossousa
  • Michelle Barbosa: 5 Vantagens dos sistemas de CFTV IP – @canaldaseguranca

Agradecemos também aos patrocinadores e influenciadores que nos deram dicas valiosas durante o evento, contribuíram muito na divulgação e para a grandiosidade do evento.

Resumindo, o sucesso do 9º Congresso do SIESE-SC, com mais de 1000 inscritos e mais de 2000 visualizações, ocorreu devido à participação e contribuição de várias pessoas do nosso mercado de segurança eletrônica, pessoas que querem evoluir e querem que o mercado como um todo fique cada vez maior, mais profissional e mais forte. Muito obrigada a todos que contribuíram e a você que prestigiou! ‘

Clique aqui e assista o 9º congresso SIESE-SC

Até dia 12 de Agosto de 2021!

#juntossomosmuitomaisfortes #segurancaeletronica #somosessenciais #sejaextraordinário #pensediferente #resiliencia #inove #evolua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp (47) 99751-0345