6 Motivos para você fazer o Cartão Sesc ainda hoje!

O Cartão Sesc fornece a você e seus dependentes muitos benefícios que podem ser usados ??em todo o país. Se você trabalha no setor de comércio, bens, serviços e turismo, pode solicitar o Cartão Sesc gratuitamente. Ele garante acesso às atividades e serviços de qualidade, e com baixo custo. Conheça alguns motivos para ter o seu: 

1 – Viagens com custos acessíveis. O Sesc oferece a oportunidade de viajar por todo o país. Por meio da rede de hospedagem ou passeios e excursões, os viajantes vivenciam o contato com outras culturas e comunidades, sua história, tradições, gastronomia e recursos naturais. Acesse o site Sesc Viagens e escolha o seu próximo destino. Com o Cartão Sesc, há descontos e condições especiais para quem deseja visitar uma das novas unidades turísticas distribuídas por destinos em meio à natureza e paisagens urbanas. Visite www.viajecomosesc.com.br e conheça as unidades de hospedagem em todo o país.

2 – Participação em eventos culturais.Artes cênicas, artes visuais, literatura, música e cinema são linguagens que o Sesc utiliza como meios para fazer circular em todo o país como as mais diversas manifestações culturais. A programação vai além do entretenimento: diferentes trajes, revela talentos e possibilita a sociedade ou o diálogo com uma ampla e variada quantidade de apresentações artísticas. Além disso, quem tem o Cartão Sesc pode desfrutar de cursos, oficinas e palestras sobre cultura, por meio dos quais a instituição incentiva e abre espaço para novos talentos. Você pode receber por e-mail todos os eventos de sua região. Clique aqui e cadastre-se.

3 – Uso de instalações esportivas, academias e demais formas de lazer.O Sesc une atividades de recreação, esporte e educação. Dessa forma, todos os projetos na área de lazer são pensados ??para disseminar valores, promover a criatividade e destacar habilidades. Quem tem o Cartão Sesc pode participar de campeonatos, gincanas, excursões e passeios, além de dispor de equipamentos para práticas de atividades físicas, piscinas e quadras de esportes. No site do Sesc-SC você confere todos os serviços e eventos disponíveis em sua cidade. 

4 – Cursos e atividades educativas.Com atuação em todos os segmentos, como educação infantil, ensinos fundamental e médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), o Sesc oferece aulas dinâmicas de educação, focadas na capacidade e na capacidade de cada aluno. Com o Cartão Sesc, você tem o seu acesso a uma rede de escolas, cursos, salas de ciências e centro de atividades com custo acessível para você e seus dependentes. Veja neste link quem pode ser cadastrado como dependente. 

5 – Utilização de serviços de saúde. Com foco em saúde integral do trabalhador e seus dependentes, ou Sesc oferece assistência odontológica, preocupa-se com a alimentação segura e equilibrada por meio de serviços de nutrição e desenvolva projetos de educação para a saúde, que buscam as enfermidades e a promoção da saúde. 

6 – Alimentação balanceada com preço acessível. Muito mais que serve refeições, os Restaurantes do Sesc têm como obrigação praticar práticas alimentares, oferecendo alimentação diária balanceada e ao mesmo tempo saborosa. Em Santa Catarina, são 37 Restaurantes, encontre aqui o mais próximo você.

Esses são alguns dos motivos. Tem muito mais a esperar na unidade do Sesc mais próxima. E você sabia que também pode incluir seus dependentes e familiares? Osposentados e pensionistas do setor também podem fazer o cartão. A validade dele em Santa Catarina é de 12 meses. Leia aqui como Normas Gerais para adesão.  

Solicite sua declaração para o e-mail: siese-sc@siese-sc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp (47) 99751-0345