O Workshop Segurança para Condomínios

No dia 14, à noite, o SIESE-SC realizou em parceria com a Revista Só Aqui Condomínios, um evento para qualificar e informar o mercado final, focado em síndicos e administradoras de condomínios. O Workshop Segurança para Condomínios teve um interesse tão grande que as vagas ficaram esgotadas, com a presença de mais de 200 síndicos.  O primeiro tema foi “Segurança Prática Para Síndicos” apresentado pelo palestrante Wlauder Robson, Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Especialista em Gestão de Segurança de Condomínios. Ele falou principalmente da responsabilidade e citou diversas situações do dia a dia do síndico envolvendo a segurança. O segundo tema foi Condomínio 4.0, o Condomínio do Futuro, apresentado pelo vice-presidente do SIESE-SC Odirley da Rocha, que é referência em portaria remota. Ele apresentou as tendências tecnológicas e principais inovações para o segmento de condomínios. O workshop contou com o patrocínio da DigitalSat, Atende Portaria, Pormade Portas, Porter Portaria Remota, Engetel Automação e Segurança, Construsat, Constâncio Neto Cobrança Garantida, Impacto Visual Tapetes Personalizados, Marazul Piscinas, Mural Digital Online e Patrimonial.

Foto: Coquetel de Recepção do Workshop  Segurança para Condomínios

Foto: Palestrantes Odirlei da Rocha e Wlauder Robson e Márcia e Miriam da Revista Só aqui Condomínios que organizou o evento em parceria com o SIESE-SC.

No dia 15 de agosto, o 8o Congresso Catarinense encerrou em clima de festa, com sorteios, até 50.000 milhas aéreas da Azul foram sorteadas, e um coquetel que permitiu expandir os relacionamentos neste mercado tão qualificado e emergente que é o de Segurança Eletrônica de Santa Catarina. Já estamos ansiosos pelo 9o Congresso que já tem data, 13 de agosto de 2020! Nos vemos lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp (47) 99751-0345