Associados SIESE-SC também têm opções de seguros! Confira!

Entre os benefícios que o SIESE-SC oferece, o seguro é outro grande diferencial que os associados podem garantir para seus funcionários! Entre as modalidades oferecidas estão:

 

– Seguro de vida em grupo: O grande diferencial do seguro de vida em grupo é que ele tem um custo menor do que o seguro de vida individual. Além disso, garante que os funcionários da empresa (e seus familiares) estejam segurados no caso de alguma fatalidade. O plano empresarial é essencial para quem se preocupa com sua empresa e com seus funcionários, garantindo proteção e segurança de acordo com o perfil dos empregados e empregadores. Esta modalidade de seguro cobre morte natural ou acidental e invalidez total ou parcial.

 

– Seguro de vida responsabilidade civil: Esse tipo de seguro é uma garantia de proteção em caso de responsabilidade (judicial ou por reclamação direta) por ter causado danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros – provocados pelo próprio segurado, por profissionais por quem ele é responsável, por bens ou até animais que tem à sua guarda. Ou seja, é uma garantia de que seu patrimônio não será confiscado por decisão judicial para pagar perdas econômicas reclamadas por “terceiros”.

 

– Seguro de D&O: É uma modalidade de seguro de responsabilidade civil que visa proteger o patrimônio de altos executivos (diretores, administradores, conselheiros e gerentes de empresas) quando responsabilizados, judicial ou administrativamente, por decisões que causaram danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. É uma proteção para o executivo em processos movidos contra ele decorrentes de atos de sua gestão.

 

– Seguro fiança locatária: Também conhecido como “seguro aluguel”, oferece uma série de vantagens para os dois lados de um aluguel: o inquilino e o locador.

O locatário pode parcelar o preço do seguro, não precisa achar um fiador e pode contar com assistência em caso de problemas com a casa (como pintor, encanador, eletricista e outros serviços).

Já o locatário garante o recebimento do aluguel. Além disso, essa modalidade conta com o serviço de inspeção da seguradora, que garante que o imóvel esteja em boas condições, e cobertura de despesas extras, como: custo do despejo e danos no imóvel, garantindo que seu bem seja mantido.

 

– Seguro viagem: O seguro viagem garante ao segurado indenização no caso da ocorrência de riscos cobertos durante período da viagem, que engloba embarque, permanência e retorno do viajante. Há produtos para todos os destinos no Brasil e no exterior, adequados a todos os perfis de turistas e de profissionais que viajam a trabalho.

A cobertura do seguro contratado por uma empresa para seus executivos e funcionários pode ser restrita ao território nacional ou incluir, também, o exterior, conforme indicado na apólice. Na contratação desse seguro especificamente é a empresa que decide sobre as coberturas desejadas, a delimitação geográfica e a fixação das importâncias seguradas, além da proteção para os riscos de morte e invalidez permanente.

 

 

– Seguro para equipamentos portáteis: Para as pessoas que se locomovem com frequência e não querem correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, o seguro para equipamentos portáteis garante a reposição do seu equipamento no caso de incêndio, raio, explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves.

Esse seguro pode ser contratado tanto por pessoas físicas ou empresas que queiram resguardar seus bens que ficam em posses de terceiros.

 

– Seguro empresarial: Com o seguro empresarial, sua empresa fica protegida caso algum imprevisto aconteça, garantindo seu rápido restabelecimento. Com um seguro empresarial, você pode contratar as seguintes coberturas para proteger seu patrimônio:

-Explosão, incêndio e fumaça: indeniza os danos materiais causados ao seu negócio por esses eventos, além de problemas no funcionamento de qualquer aparelho do estabelecimento devido a eventos desse tipo;

-Responsabilidade civil e danos morais: também chamada de cobertura de terceiros, essa cobertura indeniza caso algum dano ocorra a alguém por responsabilidade do estabelecimento;

-Despesas fixas: garante o pagamento de contas fixas como salários, impostos, água entre outras, em caso de sinistro de acordo com as condições gerais;

-Despesas com mudança causada por sinistro: com essa cobertura, o segurado tem direito a indenização para ajudar com as despesas com instalação em outro local;

-Coberturas para equipamentos: diferentes coberturas podem ser contratadas para proteger os equipamentos da sua empresa, sejam eles cinematográficos, equipamentos móveis, empilhadeiras, etc.;

-Cobertura de fidelidade de empregados: indeniza em caso de crimes contra seu patrimônio causados por um de seus empregados;

-Roubo ou furto de valores, mercadorias e bens: essa cobertura indeniza caso seu negócio tenha algo subtraído mediante ameaça ou arrombamento;

-Cobertura para vendaval, ciclone, tornado, furacão ou queda de granizo: indeniza em caso de destelhamento, quebra de vidro, janelas ou de qualquer outro objeto dentro do estabelecimento causado por algum desses eventos naturais;

-Lucros cessantes: em caso de perda de faturamento causada por incêndio, essa cobertura garante o pagamento das despesas e o lucro líquido mensal do seu negócio;

-Responsabilidade Civil do Empregador: cobre danos causados aos seus empregados em sua hora de serviço;

-Danos elétricos: indeniza ao segurado danos sofridos às suas instalações elétricas, eletrônicas e aparelhos causados por curto-circuito, queda de raio ou variação de tensão;

E muitas outras coberturas.

 

– Seguro de automóvel individual ou frotas: Com uma apólice de seguro automóvel em vigor, recebe-se uma indenização caso seu veículo não seja encontrado, além de contar com uma assistência 24 horas com serviços como: carro reserva, chaveiro, mecânico, guincho, motorista amigo e até hospedagem ou transporte. O seguro automotivo pode proteger contra batidas e diversos tipos de acidentes, como acidentes pessoais e cobertura contra terceiros. Cobertura contra danos corporais, morais e materiais também podem ser incluídos, mantendo o veículo seguro e a tranquilidade do segurado.

O conjunto de dois ou mais veículos caracteriza o seguro automóvel frota, que pode ser contratado por uma única pessoa jurídica ou física. Por suas características peculiares, esse produto pode ter condições especiais na contratação. Quando solicitada por pessoa jurídica, a garantia contra os riscos cobertos pode ser estendida aos veículos de subsidiárias e coligadas, além de diretores, funcionários e parentes. No caso de pessoa física, é possível acrescentar, como beneficiários, pais, irmãos e cônjuge.

 

– Seguro residencial: É uma proteção completa para o lar. Com ele, a residência é protegida contra imprevistos como: incêndios, explosões, furtos de eletrodomésticos e eletrônicos, curto-circuitos. Além disso, possui uma assistência 24 horas.

Para mais detalhes
WhatsApp (47) 99751-0345