Associados SIESE-SC também têm opções de seguros! Confira!

Entre os benefícios que o SIESE-SC oferece, o seguro é outro grande diferencial que os associados podem garantir para seus funcionários! Entre as modalidades oferecidas estão:

– Seguro de vida em grupo: O grande diferencial do seguro de vida em grupo é que ele tem um custo menor do que o seguro de vida individual. Além disso, garante que os funcionários da empresa (e seus familiares) estejam segurados no caso de alguma fatalidade. O plano empresarial é essencial para quem se preocupa com sua empresa e com seus funcionários, garantindo proteção e segurança de acordo com o perfil dos empregados e empregadores. Esta modalidade de seguro cobre morte natural ou acidental e invalidez total ou parcial.

– Seguro de vida responsabilidade civil: Esse tipo de seguro é uma garantia de proteção em caso de responsabilidade (judicial ou por reclamação direta) por ter causado danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros provocados pelo próprio segurado, por profissionais por quem ele é responsável, por bens ou até animais que tem   sua guarda. Ou seja, é uma garantia de que seu patrimônio não será confiscado por decisão judicial para pagar perdas econômicas reclamadas por terceiros.

– Seguro de D&O: É uma modalidade de seguro de responsabilidade civil que visa proteger o patrimônio de altos executivos (diretores, administradores, conselheiros e gerentes de empresas) quando responsabilizados, judicial ou administrativamente, por decisões que causaram danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. É uma proteção para o executivo em processos movidos contra ele decorrentes de atos de sua gestão.

– Seguro fiança locatária: Também conhecido como “seguro aluguel”, oferece uma série de vantagens para os dois lados de um aluguel: o inquilino e o locador.

O locatário pode parcelar o preço do seguro, não precisa achar um fiador e pode contar com assistência em caso de problemas com a casa (como pintor, encanador, eletricista e outros serviços).

Já o locatário garante o recebimento do aluguel. Além disso, essa modalidade conta com o serviço de inspeção da seguradora, que garante que o imóvel esteja em boas condilções, e cobertura de despesas extras, como: custo do despejo e danos no imóvel, garantindo que seu bem seja mantido.

– Seguro viagem: O seguro viagem garante ao segurado indenização no caso da ocorrência de riscos cobertos durante perí­odo da viagem, que engloba embarque, permanência e retorno do viajante. Há produtos para todos os destinos no Brasil e no exterior, adequados a todos os perfis de turistas e de profissionais que viajam a trabalho.

A cobertura do seguro contratado por uma empresa para seus executivos e funcionários pode ser restrita ao território nacional ou incluir, também, o exterior, conforme indicado na apólice. Na contratação desse seguro especificamente é a empresa que decide sobre as coberturas desejadas, a delimitação geográfica e a fixação das importâncias seguradas, além da proteção para os riscos de morte e invalidez permanente.

– Seguro para equipamentos portáteis:Para as pessoas que se locomovem com frequência e não querem correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, o seguro para equipamentos portáteis garante a reposição do seu equipamento no caso de incêndio, raio, explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves.

Esse seguro pode ser contratado tanto por pessoas físicas ou empresas que queiram resguardar seus bens que ficam em posses de terceiros.

– Seguro empresarial: Com o seguro empresarial, sua empresa fica protegida caso algum imprevisto aconteça, garantindo seu rápido restabelecimento. Com um seguro empresarial, você pode contratar as seguintes coberturas para proteger seu patrimônio:

– Explosão, incêndio e fumaça: indeniza os danos materiais causados ao seu negócio por esses eventos, além de problemas no funcionamento de qualquer aparelho do estabelecimento devido a eventos desse tipo;

– Responsabilidade civil e danos morais: também chamada de cobertura de terceiros, essa cobertura indeniza caso algum dano ocorra a alguém por responsabilidade do estabelecimento;

– Despesas fixas: garante o pagamento de contas fixas como salários, impostos, água entre outras, em caso de sinistro de acordo com as condições gerais;

– Despesas com mudança causada por sinistro: com essa cobertura, o segurado tem direito a indenização para ajudar com as despesas com instalação em outro local;

– Coberturas para equipamentos: diferentes coberturas podem ser contratadas para proteger os equipamentos da sua empresa, sejam eles cinematográficos, equipamentos móveis, empilhadeiras, etc.;

– Cobertura de fidelidade de empregados: indeniza em caso de crimes contra seu patrimônio causados por um de seus empregados;

– Roubo ou furto de valores, mercadorias e bens: essa cobertura indeniza caso seu negócio tenha algo subtraí­do mediante ameaça ou arrombamento;

– Cobertura para vendaval, ciclone, tornado, furacão ou queda de granizo: indeniza em caso de destelhamento, quebra de vidro, janelas ou de qualquer outro objeto dentro do estabelecimento causado por algum desses eventos naturais;

– Lucros cessantes: em caso de perda de faturamento causada por incêndio, essa cobertura garante o pagamento das despesas e o lucro lí­quido mensal do seu negócio;

– Responsabilidade Civil do Empregador: cobre danos causados aos seus empregados em sua hora de serviço;

– Danos elétricos: indeniza ao segurado danos sofridos às suas instalações elétricas, eletrônicas e aparelhos causados por curto-circuito, queda de raio ou variação de tensão;

E muitas outras coberturas.

– Seguro de automóvel individual ou frotas: Com uma apólice de seguro automóvel em vigor, recebe-se uma indenização caso seu veí­culo não seja encontrado, além de contar com uma assistência 24 horas com serviços como: carro reserva, chaveiro, mecânico, guincho, motorista amigo e até hospedagem ou transporte. O seguro automotivo pode proteger contra batidas e diversos tipos de acidentes, como acidentes pessoais e cobertura contra terceiros. Cobertura contra danos corporais, morais e materiais também podem ser incluí­dos, mantendo o veí­culo seguro e a tranquilidade do segurado.

O conjunto de dois ou mais veículos caracteriza o seguro automóvel frota, que pode ser contratado por uma única pessoa jurídica ou fí­sica. Por suas características peculiares, esse produto pode ter condições especiais na contratação. Quando solicitada por pessoa jurídica, a garantia contra os riscos cobertos pode ser estendida aos veí­culos de subsidiárias e coligadas, além de diretores, funcionários e parentes. No caso de pessoa física, é possí­vel acrescentar, como beneficiários, pais, irmãos e cônjuge.

– Seguro residencial:É uma proteção completa para o lar. Com ele, a residência é protegida contra imprevistos como: incêndios, explosões, furtos de eletrodomésticos e eletrônicos, curto-circuitos. Além disso, possui uma assistência 24 horas.

Para mais detalhes
WhatsApp (47) 99751-0345