Agregue valor no seu serviço

Evidenciar o valor agregado do serviço de monitoramento e na relação com o cliente final é uma tarefa diária para as empresas de monitoramento eletrônico. A disputa por preço em um mercado competitivo pode gerar uma passividade ruim para os negócios: o investimento em inovação cai, a qualidade do serviço não evolui e o relacionamento com o cliente final fica condicionado a renegociação dos preços das mensalidades. Não é um cenário interessante para quem busca crescer nesse segmento. O desafio, no entanto, pode passar por alternativas simples como a contratação de uma solução que ofereça maior rentabilidade e valor agregado para os seus serviços.

A construção do relacionamento com o cliente final começa antes mesmo de ele assinar o contrato com você, porque desde o início é importante entender de que maneira sua empresa poderá entregar valor a ele.

Isso significa ser um bom ouvinte, buscando detalhes sobre a situação atual do cliente final, se ele já é assinante do serviço de monitoramento de alarmes, se tem alguma queixa desse serviço ou se, inclusive, sabe como o serviço poderia lhe atender ainda melhor.

Para fortalecer o vínculo entre a sua empresa e o seu cliente de uma maneira positiva, conheça melhor o aplicativo My Security, disponível nos pacotes Sigma Professional e Sigma Enterprise.

 

Como a relação com o cliente pode mudar com o My Security

Com o My Security, o cliente final passa a ter um contato muito mais frequente com a sua empresa, e não só no momento de pagamento de boletos ou sinistros, isso faz com que ele entenda melhor como é o serviço de monitoramento.

Ao utilizar um aplicativo do fabricante do equipamento, por exemplo, seu cliente interage apenas com o equipamento. O My Security muda essa interação, seu cliente passa a interagir com a central de monitoramento, porque quem provê o acesso dele ao app é a sua empresa.

Para o cliente final, ter acesso ao aplicativo também supre uma necessidade de ter mais autonomia. Uma das grandes facilidades das operações bancárias atuais, em outro exemplo, é poder contar com o aplicativos de Internet Banking.nE é muito provável que a maioria dos seus clientes prefira utilizar um aplicativo assim para agilizar as tarefas.

A comunicação com o cliente, sobretudo, se torna mais rápida. Sem o My Security, em horários de pico, o atraso no arme de alarmes precisa ser conferido por uma ligação da central para o cliente final. Como há um volume muito grande de ligações naquela faixa de horário, o operador pode levar muito tempo para confirmar a situação. Com o My Security essa situação não ocorre, porque se o arme estava programado para às 19h e não ocorreu, por exemplo, uma notificação é enviada pelo Sigma alertando o cliente final para armar o alarme.

 

O que o My Security faz para atrair e fidelizar seus clientes

O aplicativo foi desenvolvido para ser utilizado por um público variado, por isso sua interface é simples, contempla apenas as funcionalidades mais essenciais para o dia a dia, justamente para que pessoas de todas as idades consigam usá-lo sem dificuldade, fortalecendo a relação com todos os usuários.

As funcionalidades do app são parametrizáveis pelo Sigma, então você consegue ajustá-las de acordo com a sua estratégia de comercialização. O My Security permite a visualização das imagens das câmeras de segurança, mas se você não trabalha ainda com monitoramento de alarme com câmera, não precisa habilitar esta função no app.

https://youtu.be/LbxJ6flbrhE

O My Security, portanto, permite:

– visualização de histórico de eventos;

– recebimento de notificações;

– arme e/ou desarme de alarmes;

– postergação de arme e/ou desarme de alarmes;

– acionamento da senha de coação;

– solicitação de ordem de serviço;

– login multiusuários;

– alteração entre contas do usuário;

– visualização das imagens das câmeras de segurança quando integrado com o Sigma Image Monitoring;

– emissão de segunda via de boleto quando integrado com o Service da Inside;

– acesso a lista de contatos de emergência.

 

A relação com o cliente final está na marca

O My Security atualmente é o único aplicativo do mercado que permite ser personalizado com o nome da empresa de monitoramento e sua identidade visual. Com isso, a sua marca aparece nas lojas mobile App Store e Google Play.

Assista ao depoimento do nosso cliente Guilherme Guazzelli, CEO da Radcom Alarmes, para entender melhor o impacto da personalização na fidelização de clientes.

https://youtu.be/wcYEHatM2jE

Quer entender na prática o que muda para a sua empresa quando você tem um app assim integrado ao seu sistema de alarme? Obtenha gratuitamente uma avaliação sobre o potencial de eficiência que a sua empresa pode atingir. Agende conosco a avaliação aqui!

FONTE: SEGWARE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp (47) 99751-0345